sábado, agosto 22, 2015

Ainda o abastecimento

Faltando acabamento, mas já dá para ver como vai ficar. A tampa é Empi, normalmente utilizada nos AC Cobra. Originalmente, o respiro era pela própria tampa, mas isso não seria conveniente dentro do portamalas... então, foi feito um anel de borracha para vedação, ficando o respiro no próprio tanque. A mangueira que fará a conexão, sairá da tampa até a abertura no tanque, com algumas curvas feitas em tubos metálicos, já que estas mangueiras não se dobram.



terça-feira, agosto 18, 2015

Coluna de abastecimento.

Colocando o bocal de abastecimento dentro do porta-malas. Uma das primeiras coisas que fizemos no Belair, foi retirar a tampa do tanque da lateral, para ficar com um visual mais limpo. E, para ficar mais fácil, esta localização ficou perfeita. O Hilton está preparando uma coluna para a colocação da tampa Empi que vai ali em cima. Acho que vai ficar muito bom!
O tanque é de Rural, que coube certinho no local original, preso com as tiras do próprio Belair. O tanque original era muito pequeno e já apresentava problemas de corrosão. Agora, estamos trocando as linhas de combustível por novas de cobre (tubulação de refrigerador), em substituição às originais de metal, que também apresentavam forte corrosão interna.