Repare na traseira do Belair. Onde o parachoque é encaixado, não há lataria. Isto não permitia grandes vôos de imaginação, uma vez que havia um grande buraco na traseira do carro.
Mas, como tudo pode ser feito na lata, também, optamos por um estilo "smooth", refazendo a traseira do carro de maneira suave e contínua. O trabalho do Iran ficou muito bom e foi feito com chapa de aço 18, muito cuidadosamente, praticamente sem soldas além do necessário e sem muita massa para emparelhar.
Na foto à direita, dá para ver o resultado em um dos paralamas traseiros. Observem que a linha do paralamas foi respeitada, apenas cobrindo-se a abertura que ali existia. Depois de concluir este serviço nos dois paralamas, ficou mais fácil concluir o serviço na parte central da traseira do carro. A foto abaixo mostra como ficou o serviço, depois de concluído e antes dos acabamentos.
Esta chapa está soldada na carroceria e, na parte inferior, tem uma dobradura para enrijecer o conjunto. Após o acabamento vai ficar 10!!!
Um comentário:
pegaria muito bem um teto rebaixado como dos hot norte americanos...
Postar um comentário