Reparem que este Belair 54, à venda no EBay, também está sem os frisos, sem as maçanetas. No nosso, tirei também a tampa do tanque de gasolina e mantive o tapa-rodas, que dá um visual bem interessante.
Reforma de um Chevrolet Belair 1954, aos padrões de um carro "Kustom" - não é hot, não é street, não é low rider... é KUSTOM!!!
domingo, setembro 23, 2007
Idéias para concluir o Belair
Como está meio difícil de decidir partes mecânicas do Belair, estou retomando a estética. Esta traseira é mais ou menos como está a do nosso e falta apenas o espaço para a placa. Acho que fica muito bom assim mesmo, sem o parachoque... A sinaleira traseira, vou fazer nova cromagem e colocar uma placa de acrílico com leds atrás. Acho que fica bom o suficiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
uau lindo carro! Gosto de carros..só não sei dirigir rsrsrsrs
vou visitar teu outro blog tb!!
beijos
hehe, este carro é quase igual ao meu. Espero estar andando com ele no início de janeiro! Se der sorte...
Falai Buggyman... e ai, conseguiu fazer o carro andar em Janeiro ? Como ficou ? Posta fotos ai de como está... visito sempre que posso o site para ver o carro....
Ainda não, pois estou envolvido na implantação de uma empresa com meus filhos, mas minha intenção é colocar ele a rodar ainda neste verão. Vou pintar - provisoriamente - em preto fosco, deixar sem os bancos traseiros e sem a forração interna e começar a andar para ver quais defeitos vão aparecer...
Obrigado pelo apoio
Fala Buggyman, continuo visitando e esperando o andamento do projeto... é um projeto bacana... mas que leva tempo e dinheiro, espero que não jogue tudo para o alto ...
Fabiano, recomecei os trabalhos no Belair! Agora, ele sai da garagem!!!
Postar um comentário