O tanque é de Rural, que coube certinho no local original, preso com as tiras do próprio Belair. O tanque original era muito pequeno e já apresentava problemas de corrosão. Agora, estamos trocando as linhas de combustível por novas de cobre (tubulação de refrigerador), em substituição às originais de metal, que também apresentavam forte corrosão interna.
Reforma de um Chevrolet Belair 1954, aos padrões de um carro "Kustom" - não é hot, não é street, não é low rider... é KUSTOM!!!
terça-feira, agosto 18, 2015
Coluna de abastecimento.
Colocando o bocal de abastecimento dentro do porta-malas. Uma das primeiras coisas que fizemos no Belair, foi retirar a tampa do tanque da lateral, para ficar com um visual mais limpo. E, para ficar mais fácil, esta localização ficou perfeita. O Hilton está preparando uma coluna para a colocação da tampa Empi que vai ali em cima. Acho que vai ficar muito bom!
O tanque é de Rural, que coube certinho no local original, preso com as tiras do próprio Belair. O tanque original era muito pequeno e já apresentava problemas de corrosão. Agora, estamos trocando as linhas de combustível por novas de cobre (tubulação de refrigerador), em substituição às originais de metal, que também apresentavam forte corrosão interna.
O tanque é de Rural, que coube certinho no local original, preso com as tiras do próprio Belair. O tanque original era muito pequeno e já apresentava problemas de corrosão. Agora, estamos trocando as linhas de combustível por novas de cobre (tubulação de refrigerador), em substituição às originais de metal, que também apresentavam forte corrosão interna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário