Reforma de um Chevrolet Belair 1954, aos padrões de um carro "Kustom" - não é hot, não é street, não é low rider... é KUSTOM!!!
terça-feira, março 22, 2016
Na oficina, novamente
Pois o Rocinante está novamente na oficina do Dane Caetano, desta vez apenas para lubrificação e para pequenas coisas, como uma roda presa, um arranque caindo...
Bueno, precisamos retificar todos os cilindros dos freios, trocar todas as ligações e conexões, lubrificar todo o sistema de direção (deve ter ido uns 20 litros de graxa...) e mais algumas coisinhas para ele andar maciamente.
Esta semana o arranque foi fixado, o sistema de partida a frio foi conectado (ele é a alcool), os freios ganharam uma válvula, pois são a tambor e o cilindro mestre é de uma camionete com freios a disco e instalamos o cwbo do velocímetro. Falta pouca coisa para ele ir no instalador que vai fazer a abertura das portas com controle remoto.
ok, freios finalizados e tudo mais. Saiu da oficina do Dane e foi para a que vai instalar a abertura eletrônica das portas e capô traseiro e mais umas coisinhas, talvez um alarme, embora isso não seja necessário pois não vai ficar sozinho na rua!
3 comentários:
Bueno, precisamos retificar todos os cilindros dos freios, trocar todas as ligações e conexões, lubrificar todo o sistema de direção (deve ter ido uns 20 litros de graxa...) e mais algumas coisinhas para ele andar maciamente.
Esta semana o arranque foi fixado, o sistema de partida a frio foi conectado (ele é a alcool), os freios ganharam uma válvula, pois são a tambor e o cilindro mestre é de uma camionete com freios a disco e instalamos o cwbo do velocímetro.
Falta pouca coisa para ele ir no instalador que vai fazer a abertura das portas com controle remoto.
ok, freios finalizados e tudo mais. Saiu da oficina do Dane e foi para a que vai instalar a abertura eletrônica das portas e capô traseiro e mais umas coisinhas, talvez um alarme, embora isso não seja necessário pois não vai ficar sozinho na rua!
Postar um comentário