Reforma de um Chevrolet Belair 1954, aos padrões de um carro "Kustom" - não é hot, não é street, não é low rider... é KUSTOM!!!
terça-feira, agosto 16, 2016
Descarga 1
Preparando para cortar a abertura para a saída da descarga. Medir duas vezes, para cortar certo apenas uma! No Iran, claro, que não é qualquer um que bota as mãos no Rocinante!
Rapaz, primeiro vou colocar todo peso que vai definitivo. O meu agravante é q uso rodas 20. Ficou um pouco duro. Tem q analisar se o teu ganho estético vai compensar a diminuição de conforto. Eu acho tua caranga muito maneira. Qual é o próximo passo agora?
Eu vi as rodas do Dodge, muito bonitas e com um bom tamanho para o perfil do carro. Eu preferi aumentar o diâmetro com pneus maiores, o traseiro é 255x60-15. Mas o rebaixamento que pretendo fazer é com calços nas molas traseiras. O curso da suspensão não modifica. ainda preciso descobrir qual amortecedor fica melhor ali, já que ele ainda tem os originais... Próximo passo? acho que andar mais um pouco nele para ver o que tem de errado. E alterar o carburador para gasolina.
3 comentários:
Estes ajustes finais são uma delícia. Curtindo muito.
Rapaz, primeiro vou colocar todo peso que vai definitivo. O meu agravante é q uso rodas 20. Ficou um pouco duro. Tem q analisar se o teu ganho estético vai compensar a diminuição de conforto. Eu acho tua caranga muito maneira. Qual é o próximo passo agora?
Eu vi as rodas do Dodge, muito bonitas e com um bom tamanho para o perfil do carro. Eu preferi aumentar o diâmetro com pneus maiores, o traseiro é 255x60-15. Mas o rebaixamento que pretendo fazer é com calços nas molas traseiras. O curso da suspensão não modifica. ainda preciso descobrir qual amortecedor fica melhor ali, já que ele ainda tem os originais...
Próximo passo? acho que andar mais um pouco nele para ver o que tem de errado. E alterar o carburador para gasolina.
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