sábado, dezembro 23, 2006

Smooth Rear II


Com o acabamento, dá para notar que a traseira deste Belair ficou muito boa! O Iran superou-se na criação de um visual liso que parece ter sido projetado na fábrica. Agora, temos que bolar um parachoque para ele e novas sinaleiras. Estas vão ficar enquanto fizemos a próxima etapa do trabalho, que é a parte elétrica.

Ainda na parte estética - mas também funcional - os espelhos "pipe style" já foram comprados e estão aguardando para entrarem no carro... Na verdade, são praticamente iguais aos originais, com a diferença que são presos na parte superior do quadro da janela e os originais são presos na parte dianteira, à frente do quebra-vento.

Estiloso, não? Confiram o acabamento da retirada das maçanetas. Infelizmente, os quebra-ventos vão continuar, por absoluta falta de ter o que fazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não pensou em rebaixar o teto Carlão?

Carlos Silva disse...

Pensar, pensei, mas não vou encontrar ninguém aqui por perto com capacidade para fazer isto. Depois, este teto já é bem baixo (veja o tamanho do parabrisa). O que o Chip Foose fez em um carro igual a este, foi deixar o teto reto, mantendo as colunas absolutamente iguais. Ficou interessante, como um carro moderno. Acho que ele deve ter colocado um teto de carro moderno, apesar da reportagem falar que foi no próprio teto.