domingo, junho 08, 2008

Recomeçando...

O Belair está dentro de um grande galpão, protegido das intempéries, desde que concluímos a preparação da pintura (com o primer). A intenção era fazer a montagem geral e depois a pintura final. Mas o tempo acabou ficando curto para dedicar ao carro e ele ficou parado durante este tempo todo. O que foi bom, pois acabei mudando algumas idéias sobre a utilização dele e também apareceram pequenos pontos de ferrugem no capô traseiro. Se estivesse pintado, seria muito ruim.

O mais interessante, é que esta ferrugem apareceu em um lugar que não teve nenhum tipo de interferência, não levou solda nem nada. E é um local plano, quase vertical, sem condições de acumular umidade. Mas será tratado!

Esta semana, vamos procurar um bom tanque de combustível - plástico de preferência - para colocar nele. Também vamos estudar a possibilidade de um freio a disco na dianteira. A traseira está ótima com aqueles enormes tambores. Já estou com dois pneus novos Toyo 275-60x15 para testar na traseira. Se não der muito certo, vão para o buggy... :)

Nenhum comentário: